Astro do Free Fire, Nobru anuncia nova parceria com a Twitch

40
Foto: Divulgação

Bruno “Nobru” Goes, profissional de Free Fire e MVP do último Mundial da modalide, anunciou que passará a fazer suas lives na Twitch, a plataforma de streaming da Amazon. Nobru fará sua estreia hoje, dia 3 de abril, às 19h. O jogador Corinthians costumava usar o YouTube para realizar suas lives; com mais de 5 milhões de inscritos, ele continuará atualizando seu canal mesmo sendo parceiro da Twitch.

“Acreditamos que há espaço para todos os públicos, tanto o de PC quanto o de mobile, em nossa comunidade e quem ganha com os novos investimentos são os fãs”, afirma Wladimir Winter, Diretor de Conteúdo e Parcerias da Twitch no Brasil sobre a contratação de Nobru.

De fato, o espaço do mobile na Twitch vem crescendo cada vez mais. Além de Nobru, a plataforma também tem parcerias com HunterGodBr, 100attacktv, Coreano0Tv e outros influenciadores e jogadores desse nicho.

O domínio desse cenário, entretanto, ainda é do YouTube, que acumula a grande maioria de transmissões de Free Fire. A Booyah!, plataforma da própria Garena, também entra nessa briga, e já possui uma série de influenciadores sob contrato.