O reboot de Resident Evil nos cinemas pode ter Claire Redfield como protagonista e seu irmão, Chris, deverá ser coadjuvante; ou pelo menos, é o que informa Daniel Richtman, um insider com bom histórico de acertos.

Os dois personagens são dois dos protagonistas mais icônicos da franquia da Capcom. Enquanto Chris é um dos dois protagonistas do Resident Evil original, Claire co-estrelou Resident Evil 2, Resident Evil: Code Veronica e Resident Evil Revelations 2.

Também de acordo com Richtman, o novo filme será mais fiel aos jogos da franquia. No tweet abaixo, o insider ainda comenta brevemente sobre a suposta série da Netflix de Resident Evil.

Richtman afirma que viu potencial pelo roteiro do episódio piloto que ele teria lido. Vale lembrar, porém, que nenhuma das informações acima foi confirmada por membros oficiais das produções, então é recomendado encarar como rumores.

O diretor do reboot de Resident Evil, Johannes Roberts, comentou recentemente que o filme será “super, super assustador”. Já o roteiro está nas mãos de Greg Russo, que também está envolvido no reboot de Mortal Kombat nas telonas.