Grounded, da Obsidian, terá demo no PC em junho

107
Foto: Reprodução

Grounded, o novo game da Obsidian, estúdio de The Outer Worlds, receberá uma demonstração pública em junho no PC, via Steam.

O jogo é parte do evento Steam Game Fest: Summer Edition, que vai de 9 a 14 de junho. Segundo a produtora, os jogadores terão “um gostinho da experiência singleplayer” do jogo de sobrevivência em que crianças miniaturizadas precisam encarar os perigos de atravessar um jardim, como insetos gigantes e cortadores de grama.

No Xbox One, é possível tentar conseguir uma chance de testar o game: é preciso ser membro do programa Xbox Insider e se candidatar para jogar. As vagas são limitadas a quem se inscrever primeiro.

Grounded é um game cooperativo de sobrevivência em primeira pessoa para até 4 jogadores, onde os personagens foram reduzidos ao tamanho de uma formiga, e devem encontrar formas de sobreviver em um jardim. Para prosperar neste ambiente, jogadores deverão encontrar recursos para construir bases e equipamentos essenciais, além de aprender a conviver entre insetos pacíficos e agressivos.

Grounded será lançado em formato de acesso antecipado no PC, via Steam, e no Xbox One em 28 de julho. O jogo será disponibilizado também no serviço Xbox Game Pass.