Free Fire recebe novas medidas anti-trapaça e ranqueado de Contra Squad em junho

49

A Garena revelou as novidades da grande atualização de junho para Free Fire, que será implementada oficialmente na próxima quarta, dia 3.

Entre as principais inclusões estão novas medidas anti-trapaça para o jogo, para proteger outros jogadores de usuários mal-intencionados.

“Desde abril temos refinado a busca e detecção de contas trapaceiras e as suspendendo do ambiente do jogo. Não pretendemos parar por aí”, diz a mensagem da produtora. “Nesta atualização, estamos adicionando novos sistemas de detecção de trapaças para garantir que essa prática desonesta não aconteça no nosso querido Free Fire.”

“Quando contas forem suspensas por uso de trapaça, nós não removeremos essa suspensão. Free Fire é sobre habilidade e diversão e não aceitaremos atitudes que violem essa proposta.”

Já o modo Contra Squad entra em sua primeira temporada de disputa ranqueada.

“Mesmo na pré-temporada, vocês nos enviaram inúmeros comentários sobre melhorias para a Temporada 1. Nós ouvimos e incorporamos várias dessas sugestões para melhorar a experiência de todos”, diz a Garena. “O que significa que estamos implementando mecanismos para lidar com jogadores ausentes, limitando a duração das granadas e, mais importante ainda, apresentamos a vocês as recompensas da temporada! Se prepare para subir muito capa!”

Além disso, o game receberá o personagem Wolfrahh, já disponível em Servidores Avançados, que tem como habilidade especial Centro das Atenções, que causa menos danos com tiros na cabeça, mas muito mais em outras regiões do corpo.

Um novo pet, o Falcão, também estará disponível para jogadores.

O mapa Purgatório, por sua vez, voltará para o Modo Clássico, mas será removido de Hora do Rush.

Outras mudanças incluem rebalanceamento de armas e equipamento, implementação de sistema de guildas em todos os modos, e outras inclusões que podem ser conferidas por aqui.

Free Fire está disponível em dispositivos iOS e Android.