Mesmo oito anos após seu lançamento, GTA V continua superando marcas. A Rockstar anunciou nesta sexta-feira (05) que o jogo chegou ao seu maior número de jogadores durante 2020 do que em qualquer ano anterior.

Red Dead Online também teve números expressivos no ano passado, com mais novos jogadores em dezembro do que em nenhum outro período desde o lançamento do beta do jogo. Ambos os jogos também quebraram o recorde de visualizações, com GTA V tendo a melhor semana da história entre dezembro e janeiro.

Os dois recordes vieram logo após duas grandes atualizações dos jogos em dezembro: “Cayo Perico Heist” para GTA V e “The Moonshiners” para Read Dead Online. E como agradecimento ao público, a Rockstar irá distribuir bônus para a comunidade.

Em Read Dead, novos jogadores receberão um cavalo, uma vaga de estábulo grátis, 5000 de experiência e mais prêmios. Já quem jogar GTA Online até 12 de fevereiro vai desbloquear um boné e uma camiseta da Rockstar para usar dentro do jogo. 

A desenvolvedora também prometeu novas atualizações para os dois jogos ainda em 2021, com novas oportunidades de trabalhos para jogadores solo em Read Dead  e eventos comemorativos em GTA.