O tão aguardado GTA 6 pode ser revolucionário para a franquia. Afinal, de acordo com reportagem da Bloomberg, a Rockstar pode implementar um sistema para adicionar cidades inteiras ao jogo conforme o tempo passa.
Para expandir continuamente a experiência de jogo, a empresa traria atualizações que incluiriam não apenas novas missões como áreas completamente inéditas e grandes o suficiente para serem consideradas cidades.
A princípio, a reportagem da Bloomberg dá a entender que o plano da Rockstar era moldar o mapa a partir de grandes regiões das Américas do Norte, Central e Sul. Inclusive, isso estaria refletido no codinome do projeto, Project Americas.
No entanto, a ideia, agora, parece ser a criação de uma versão fictícia de Miami e dos arredores da cidade. Aos que ainda tinham alguma esperança de um GTA no Brasil, saibam que essa realidade pode até ter passado perto da realidade, mas não acontecerá.
Por enquanto, todas as informações a respeito de GTA 6 são provenientes de uma única reportagem de um único veículo. Então, saiba que muitos aspectos do jogo podem mudar até o anúncio oficial.
Oficialmente, a Rockstar não fez qualquer declaração a respeito dos recursos que estarão disponíveis em GTA 6. E mais: também não foi a empresa que revelou o suposto codinome do projeto.
Ao mesmo tempo, é fato que o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, construiu a própria reputação em torno da apuração de fatos sobre bastidores do mercado. Então, as chances de que as informações estejam corretas não são baixas.