Diablo 4 eternizará jogadores do modo Hardcore de uma maneira única: os primeiros mil jogadores que alcançarem o nível 100 nessa opção de jogo terão seus nomes imortalizados em uma estátua de Lilith. A Blizzard lançou um desafio aos fãs em uma publicação no Twitter, questionando se eles podem enganar a morte. Para participar, os jogadores precisarão atingir o nível 100 no modo Hardcore, tirar uma foto ou gravar um vídeo como prova e enviá-lo para a Blizzard.
Os termos e condições do concurso, de acordo com o IGN, exigem que os participantes tuítem sobre sua conquista usando a hashtag #Diablo4Hardcore e mencionando seu BattleTag da Battle.net. Além disso, é necessário ter o título “Tempered Champion” no jogo, que será concedido automaticamente ao atingir o nível 100 no modo Hardcore.
O concurso começará no lançamento do acesso antecipado de Diablo 4, em 1º de junho, e será encerrado quando os primeiros mil nomes forem coletados ou em 1º de setembro, caso menos de mil jogadores alcancem essa marca.
Joseph Piepiora, diretor associado de Diablo 4, revelou anteriormente em abril que seria necessário mais de 150 horas de jogo para atingir o nível 100. No modo Hardcore, é provável que algumas pessoas levem até mais tempo do que o estimado por Piepiora.
Diablo 4 está programado para ser lançado em 6 de junho para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Essa iniciativa da Blizzard de imortalizar os primeiros mil jogadores do modo Hardcore no jogo certamente aumentará o desafio e a competição entre os fãs que buscam deixar sua marca na estátua de Lilith.